Após grave acidente de carro, atriz Anne Heche tem aparelhos desligados

Anne Heche é uma atriz que sofreu um grave acidente de carro nos últimos dias. A artista bateu seu carro em uma casa, o que acabou gerando um incêndio. Foram cerca de 65 minutos para que os bombeiros conseguissem efetuar o resgate. Os examens de sangue confirmaram a presença de entorpecentes em seu corpo.

asomadetodosafetos.com - Após grave acidente de carro, atriz Anne Heche tem aparelhos desligados
Imagem: Ron Adar

Aos seus 53 anos, Heche teve suporte médico e estava internada, mas teve sua morte cerebral declarada na última semana e os aparelhos de suporte à vida foram desligados por decisão da família, neste domingo (14).

“Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte de vida”, disse um porta-voz.

Nas redes sociais, a família e os amigos fizeram um comunicado oficial:

“Perdemos uma luz brilhante, uma alma bondosa e alegre, uma mãe amorosa e uma amiga leal. Anne fará muita falta, mas ela vive através de seus lindos filhos, seu icônico corpo de trabalho e sua defesa apaixonada. Sua bravura por sempre permanecer em sua verdade, espalhando sua mensagem de amor e aceitação, continuará a ter um impacto duradouro”, declarou a família e alguns amigos.

asomadetodosafetos.com - Após grave acidente de carro, atriz Anne Heche tem aparelhos desligados
Foto: Psicose (1998)

Anne Heche teve uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood e protagonizou muitas produções famosas, como “Volcano”, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” e “Mera Coincidência”, além de estrelar um remake de 1998 de “Psicose”, grande obra de Alfred Hitchcock de 1960.

Em seus trabalhos mais recentes, Heche havia entrado ainda este ano para o elenco da série da HBO “The Idol”, ao lado de Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye, o The Weeknd.

Com informações de Olhar Digital



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui