Nesta segunda-feira (15), o ator, modelo e influencer Nilton Moreira acabou falecendo devido à complicações causadas pela Covid-19. Aos 32 anos, o artista era imunossuprimido, ou seja, possuía deficiência imunológica e não resistiu ao vírus.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nilton teve Covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda. A família está muito abalada”, explicou o pai do ator, Arnaldo José.

Foram 20 dias que Nilton ficou internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, onde partiu. O ator foi velado no Cemitério Vale do Cerrado, na Rodovia dos Romeiros.

Foto: Reprodução/Instagram

Arnaldo lamentou a perda e disse que tinha muito orgulho do filho. “Nilton era o orgulho de todos, muito meigo, carinhoso, tinha um coração muito grande”, desabafou o pai.

Foto: Reprodução/Instagram

Arnaldo José conta que o filho trabalhava como modelo em Goiás, onde também atuou em peças publicitárias de faculdades, de uma rede de supermercados, entre outros. Como ator, Nilton Moreira trabalhou em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Nilton acumulava mais de 34 mil seguidores nas redes sociais. Amigos, parentes e conhecidos homenagearam o ator.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui