Ana Maria Braga demite funcionária após erro polêmico no ‘Mais Você’

Nesta segunda-feira (1), uma polêmica envolvendo o programa ‘Mais Você’ foi assunto muito comentado nas redes sociais. A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou, anunciando a demissão da funcionária responsável por um VT inapropriado.

A situação ocorreu quando a apresentadora falava sobre o caso de discriminação sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que foram alvo de racismo em Portugal.

asomadetodosafetos.com - Ana Maria Braga demite funcionária após erro polêmico no 'Mais Você'
Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora pediu à produção para mostrar o depoimento da atriz sobre o caso. Porém, no lugar da entrevista concedida por Giovanna ao ‘Fantástico’ no dia anterior, foram exibidas imagens de macacos.

“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, esclareceu Ana Maria em seguida.

Em seu pronunciamento Ana Maria revelou que a funcionária responsável pelo equívoco havia sido desligada de sua equipe.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro”, explicou ela no Twitter.

“É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, anunciou a apresentadora, antes de gravar um vídeo no Instagram pedindo desculpas pela falha transmitida no ‘Mais Você’.

Sobre o depoimento de Ewbank, Ana Maria Braga exaltou a atitude da atriz: “Parabéns, Giovanna, por sua reação. Você pôs a boca no trombone pelos seus filhos e por todas as pessoas pretas que sofrem discriminação. E é assim que tem que ser”.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui