O novo filme da Netflix está fazendo sucesso nas redes sociais e já ocupa o o primeiro lugar na Netflix Brasil, além de outros países. “Continência ao Amor” é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum e é uma ótima opção pra quem procura por um romance de qualidade.

Adaptação literária do livro de mesmo nome da autora Tess Wakefield, o longa conta a história de Cassie, uma jovem que trabalha em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Lá, ela conhece Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço.

Foto: Netflix

Se você ainda não foi convencido, confira mais 4 razões pelas quais você precisa assistir “Continência do Amor”.

A jornada de descoberta

Os protagonistas Luke e Cassie são unidos pela necessidade. Ambos estão em percursos conturbados de suas vidas e a saída para que as coisas se resolvam é que fiquem juntos e na convivência vão descobrindo os pontos fortes, vulnerabilidades e segredos de cada um.

Foto: Netflix

Química entre os protagonistas

Não podemos negar que um dos pontos mais fortes de um bom romance é a química entre os protagonistas. Em “Continência do Amor”, Nicholas Galitzine e Sofia Carson nos fazem torcer pelo casal e não dá vontade de sair da frente da tela.

Foto: Netflix

Lições sobre relacionamento

Conviver com as diferenças não é uma tarefa fácil e os protagonistas estão longe de formar um par perfeito. Por isso, o relacionamento dos dois é uma fonte de lições de um relacionamento bem construído.

Trilha-Sonora

A Sofia Carson, atriz que interpreta a protagonista também é cantora. A personagem tem uma banda e o sonho de ser uma rock star. Assim, o longa utiliza a música para falar sobre sentimentos e adiciona força à narrativa

Foto: Netflix

Com informações de Cine Mundo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui