Vovó de 93 anos recuperada da UTI celebra dançando com enfermeira: “Dá esperança”

A internação de uma pessoa idosa é um momento extremamente angustiante para ela e seus familiares. Mas, o alívio e alegria da alta é um momento único.

Essa avó de 93 anos fez sucesso na internet em um vídeo onde aparece dançando após ser liberada da UTI. A cena é de arrepiar e a alegria da idosa é contagiante!

asomadetodosafetos.com - Vovó de 93 anos recuperada da UTI celebra dançando com enfermeira: "Dá esperança"
Foto: Reprodução / Instagram @johnlenon.ofc

Ela estava internada no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia. Seu médico, John Lenon Silva, foi o responsável pelo registro.

“Ela pediu para levantar na UTI para dançar ao som do Sanfoneiro! Parabéns ao hospital pela atitude e a todos os profissionais de saúde!”, escreveu o médico na legenda do post.

A idosa estava internada em estado grave na Unidade de Acidentes Vasculares Cerebrais (UAVC). No entanto, ela se recuperou rapidamente e teve força para dar seus melhores passos.

asomadetodosafetos.com - Vovó de 93 anos recuperada da UTI celebra dançando com enfermeira: "Dá esperança"
Foto: Reprodução / Instagram @johnlenon.ofc

“São cenas assim que aquecem nosso coração e nos dão esperança! Mesmo com toda a desvalorização desses profissionais, eles ainda estão firmes e fortes na batalha, cuidando e dando amor aos nossos!”, completou Silva.

Confira o registro:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui