Vitória adere à febre dos fan tokens junto à Bitci Brasil

Mais uma marca de destaque do mundo esportivo acaba de aderir à febre dos fan tokens, que vem crescendo dentro do mercado digital. O Vitória foi a última grande instituição esportiva a anunciar a sua inserção nesse setor, com a produção de um fan token próprio em parceria com a Bitci Brasil. Quem quiser comprar o ativo, que vai estrear em breve, deve primeiro participar da etapa de cadastros no processo de lançamento.

É inegável que a participação no mundo virtual se tornou um requisito para qualquer time ou seleção que deseje se manter vivo nos dias de hoje. A presença nesse meio traz uma série de ganhos positivos para as marcas esportivas. Através das ferramentas digitais, como o fan token, essas conseguem atrair a atenção de seus torcedores e entregar a eles uma série de benefícios.

O nome de destaque mais recente a anunciar a sua entrada no mercado digital foi o Vitória. O clube divulgou em suas redes sociais que está criando um fan token próprio. A peça está sendo produzida em parceria com a corretora multinacional Bitci Brasil e vai estrear na plataforma da empresa em breve. As duas instituições firmaram parceria em janeiro deste ano.

O Fan Token Vitória promete uma série de novas possibilidades aos seus compradores:

● acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
● maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
● novas experiências no clube, com jogadores e ídolos

“O fan token do Vitória é uma peça única, feita para estar à altura da paixão dos torcedores do Leão da Barra pelo clube. A Bitci Brasil está muito orgulhosa por participar de mais um projeto envolvendo uma marca campeã. Parabenizamos o time por sua estreia no mercado e agradecemos pela colaboração”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Todos aqueles que se interessaram com a novidade e que desejam adquirir o novo ativo do clube, quando ele estiver disponível, devem participar agora da fase de cadastros do seu processo de lançamento. O cadastro deve ser realizado por todos que desejam adquirir a peça, no link disponibilizado abaixo:

Cadastro Bitci Brasil

O mercado também deve ficar atento a outros lançamentos da Bitci Brasil que devem estrear nos próximos meses. A empresa passa por um processo de consolidação no País do Futebol e planeja grandes novidades.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

***
Photo by Dan Gold on Unsplash



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui