VÍDEO: Tutor chora e comemora com churrasco depois de reencontrar seu cãozinho

Esse tutor demonstrou todo o seu amor por seu animal de estimação depois de tê-lo reencontrado. O animalzinho ficou 48 horas perdido e foi o suficiente para ganhar uma festa quando voltou para casa.

O peludo havia sumido em um rancho na região do Porto do Messias, em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás. Chamado Badú, o cãozinho desapareceu no sábado (23) e foi encontrado na segunda-feira (25).

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Tutor chora e comemora com churrasco depois de reencontrar seu cãozinho
Foto: Arquivo Pessoal/Anderson Rosa

Seu tutor, Anderson Rosa Dias, de 45 anos, que tem o apelido de Paim, contou que o animal sumiu enquanto estava aos cuidados dos cunhados, que acabaram soltando o animal, sem saber que ele ia fugir.

“A gente foi no sorteio de uma canoa perto do rancho do meu sogro. Deixei o Badú amarrado e meus cunhados estavam olhando. Ele tem 4 anos e é grudado comigo”, disse Paim.

A jornada em busca de Badú começou no fim da tarde, assim que a família chegou em casa. Felizmente o cãozinho foi reencontrado. Mas ele estava longe, cerca de 15 km de distância de casa.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Tutor chora e comemora com churrasco depois de reencontrar seu cãozinho
Foto: Arquivo Pessoal/Anderson Rosa

“Fiquei procurando a noite toda, fomos em várias fazendas vizinhas. Com dois dias um pessoal deu notícia dele. Eu sabia que nenhum bicho ia pegá-lo, ele é muito esperto”, disse o dono.

E a comemoração foi frenética! Paim e sua família se reuniram com os amigos para fazer um churrasco e celebrar a volta do amigo Badú. A noitada recebeu o nome de Festa do Badú.

“O churrasco saiu! Chamei todo mundo para comemorar. Foi uma alegria muito grande”, finalizou o tutor.

Confira o vídeo:

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui