Essa mulher teve uma experiência desagradável em um restaurante com opção de buffet. Ela relatou o episódio em suas redes sociais, classificando-o como um caso de gordofobia.

Na internet, ela utiliza o nome Poppy Paints e sempre faz vídeos sobre a vivência de uma mulher gorda. Desta vez, ela contou uma experiência constrangedora relacionada à forma como as pessoas percebem seu peso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais @poppypaints

A pergunta que ela tinha que responder em vídeo era: “Diga a maneira mais louca que você foi julgado por seu peso?”. Sendo assim, resolveu contar sobre o dia em que foi comer em um buffet, mas ao pagar a conta percebeu que estava sendo cobrada a mais. A princípio, achou que estava sendo enganada.

“Uma vez fui a um buffet à vontade e, quando a conta chegou, percebi que havia sido cobrada duas vezes. Eu questionei e perguntei por quê”, começou Poppy, “eles disseram que eu tinha comido demais”, acrescentou.

Foto: Pìxabay

Poppy adicionou que embora ela lembre do momento com humor, naquela época foi uma ofensa, afinal, ela não havia infringido nenhuma regra. Por fim, ela contou que se recusou a pagar o valor dobrado.

Até então, o vídeo conta com mais de 100 mil reproduções e centenas de comentários, sendo a maioria mensagens de carinho e apoio à mulher, além de outros internautas comentando situações semelhante que já vivenciaram.

Foto: Reprodução/Redes Sociais @poppypaints

Gordofobia é uma das discussões mais populares nas redes sociais nos dias de hoje, muitas pessoas têm histórias para contar sobre pessoas ou estabelecimentos que as discriminaram por causa de seu peso e aparência.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui