Desastres e acidentes domésticos podem acontecer a qualquer momento. Mas, claramente, quando se trata de lidar com um incêndio, é muito mais complicado se o incidente ocorrer em um andar alto de um prédio.

Isso aconteceu há poucos dias na comuna de San Miguel, em Santiago do Chile, onde uma mulher venezuelana sofreu um incêndio em seu apartamento no 8º andar de um prédio. De acordo com informações do Meganoticias, o incêndio afetou 6 apartamentos no mesmo andar.

Twitter @Bomberos_MetSur

O chocante foi que, no momento em que as chamas consumiam o local, a mulher estava sozinha com o bebê e não sabia como fugir.

Twitter @Bomberos_MetSur

Foi assim que uma cena muito surpreendente foi registrada. Pela janela a mulher pensava em pular no vazio, onde um colchão a esperava, mas finalmente tomou outra decisão e levou o bebê pela janela para o apartamento do vizinho, pois parecia ser o mais seguro a se fazer.

Twitter @Bomberos_MetSur

Como nenhum dos dois podia sair do local, já que as chamas e a fumaça os encurralaram, o bebê conseguiu ficar em segurança na casa do vizinho e, mais tarde, a mãe usou a mesma técnica e também conseguiu pular para o outro apartamento.

Veja o vídeo:

O apartamento teve perda total após o incêndio e todos os seus pertences e valores foram reduzidos a cinzas. Apesar disso, mãe e bebê saíram ilesos.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui