Mãe dá nome de vegetal na filha e causa polêmica na web: “Ela não vai te perdoar”

Quando um bebê chega ao mundo uma das responsabilidades e grandes decisões dos novos papais e mamães é o nome que será dado para a criança.

asomadetodosafetos.com - Mãe dá nome de vegetal na filha e causa polêmica na web: "Ela não vai te perdoar"
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Essa escolha geralemente é pensada durante muitos meses e os pais sempre tem algumas opções em mente. Mas, uma mamãe causou polêmica na internet depois de revelar o nome que escolheu para sua filha, justamente por sair completamente do tradicional.

Em um vídeo nas redes sociais, Chantel revelou o nome de sua nova filha e causou polêmica. A bebê recebeu o nome de Pickle (Picles, em ingês). A publicação chegou a ter mais de 10,5 milhões de visualizações, também acumulou mais de 1 milhão de curtidas e 32 mil comentários.

@chantelschniderMeet pickle

♬ WHY ARE SO MANY PEOPLE USING THIS – • overlays •

Muitos internautas julgaram o nome escolhido e disseram que a pequena pode sofrer bullying: “Não se surpreenda quando ela voltar da escola chorando.”, comentou uma pessoa. Chantel se defendeu e revelou que a filha irá estudar em casa.

“Porque você fez isso com a sua filha?”, questionou outro internauta. “Ela não vai te perdoar por isso quando ela for mais velha”, disse outro.

Porém, muitas pessoas fizeram comentários positivos e revelaram ter gostado do nome: “Sou a única que gostou?? Eu achei absolutamente adorável”, e “Eu super
nomearia meu filho de Pickle! Estou com você!”.

E você, o que achou do nome? Deixe sua opinião nos comentários!

Com informações de Pais e Filhos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui