Klara Castanho fala pela primeira vez depois de repercussão de seu caso: “Me cuidando”

Pela primeira vez depois da repercussão de seu caso, a atriz Klara Castanho se manifestou através de uma publicação nas redes sociais. Nesta quarta-feira (6), ela publicou uma paisagem de uma praia vazia e, na legenda, agradeceu às mensagens de carinho que vem recebendo.

Antes disso, Castanho havia escrito uma carta aberta, contando ter sido vítima de abuso sexual, engravidado e optado pela adoção legal. Ela decidiu expor a história depois das informações terem sido vazadas, além de sites e perfis de fofocas publicarem especulações e ataques pessoais.

asomadetodosafetos.com - Klara Castanho fala pela primeira vez depois de repercussão de seu caso: "Me cuidando"
Foto: Reprodução/Instagram

Na carta, publicada em junho, a atriz afirmou: “Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e um trauma que sofri”. “Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo.”

Na publicação atual, Klara contou que tem passado por dias dificeis, mas tem tido acompanhamento psicológico e tem trabalhado com profissionais para ajudá-la na resolução do caso.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.”, começou.

“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho.”, completou.

asomadetodosafetos.com - Klara Castanho fala pela primeira vez depois de repercussão de seu caso: "Me cuidando"
Foto: Reprodução/Instagram

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui