Jovem que teve o rosto tatuado à força teme a saída do ex da prisão: “Precisamos sair da casa”

Há dois meses, o caso de Tayane Caldas foi uma das principais pautas da mídia e comoveu o Brasil. Em maio deste ano, a operadora de caixa de apenas 18 anos teve tatuagens feitas à força por seu ex-namorado, Gabriel Coelho. O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo.

asomadetodosafetos.com - Jovem que teve o rosto tatuado à força teme a saída do ex da prisão: "Precisamos sair da casa"
Foto: TV Vanguarda

Além de ter sido sequestrada e mantida em cativeiro, a jovem teve seu rosto e outras partes do corpo tatuadas à força. Coelho escreveu o próprio nome da pele da jovem. Agora, o principal medo de Tayane e sua família é a liberação do rapaz da prisão.

Déborah Velloso, a mãe da vítima, contou que Gabriel está preso, mas a audiência ainda não ocorreu. Elas temem que, depois de sair, ele tente novos ataques.

asomadetodosafetos.com - Jovem que teve o rosto tatuado à força teme a saída do ex da prisão: "Precisamos sair da casa"
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A mãe também desabafou que sente medo de o acusado estar ainda mais revoltado com ela, afinal, foi quem o denunciou depois do desaparecimento de Tayane, além de sempre ter incentivado a jovem a terminar o relacionamento com Gabriel.

“Precisamos sair da casa em que estamos, quero um lugar mais seguro, pois não sabemos quanto tempo ele vai permanecer preso ou se vai continuar após a audiência”, disse.

Depois do ocorrido, Tayane precisou passar por tratamento psicológico. “Eu olhava no espelho e, desde que ele fez essa tatuagem, eu só conseguia chorar”, relatou. Para Deborah, além de tê-la marcado fisicamente, o homem “fez uma marca enorme na alma dela”.

asomadetodosafetos.com - Jovem que teve o rosto tatuado à força teme a saída do ex da prisão: "Precisamos sair da casa"
Foto: TV Vanguarda

A jovem tenta retomar sua vida e já está fazendo um tratamento para a remoção das tatuagens. Porém, os traumas a perseguem. Ela não consegue mais ir ao trabalho de ônibus e sua empresa disponibilizou um serviço de táxi para levá-la.

Nos outros membros da família, o crime também teve suas consequências. De acordo com Deborah, sua outra filha, de 16 anos, não vai mais sozinha à escola ou padaria e sempre tem medo de ser atingida pelo que ocorreu com a irmã.

“Nós estamos tentando nos reerguer psicologicamente. Todo mundo, de alguma forma, acabou sendo afetado aqui, sentimos medo pela Tayane e por nós mesmos”, desabafou Déborah.

A família pretende se mudar quanto antes e recomeçar, estando “o mais longe possível de Gabriel”.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui