Sabiamente, muitas pessoas dizem que, quando você alcança o sucesso pessoal, você não deve esquecer o que as pessoas passaram para chegar lá. Um homem que se tornou popular nas redes sociais é a prova viva disso, pois assim que chegou ao topo voltou à sua cidade para agradecer a quem o ajudou.

No vídeo em que o momento do reencontro é registrado, fica claro que o protagonista nem sempre foi uma pessoa com boa vida econômica. Quando era pequeno, ele morava em uma cidade pobre e, às vezes, nem tinha o que comer.

TikTok: @bashbaby4real

Mesmo assim, na infância do jovem, nem tudo era amargura. Uma mulher, vendedora de comida de rua do bairro, apesar de não ser rica, nunca teve problemas para alimentar o menino quando ele era apenas uma criança. Além disso, passava longas horas conversando com ele e até lhe dava conselhos.

Os anos se passaram, e o protagonista do vídeo conseguiu emergir na vida, posicionou-se economicamente, e deixou o bairro pobre onde havia crescido.

TikTok: @bashbaby4real

Mas ele mostrou que não queria apagar suas origens e muito menos esquecer as pessoas que um dia o ajudaram na vida. Por causa disso, ele voltou ao seu lugar de infância para procurar a vendedora ambulante que, outrora, o alimentou.

TikTok: @bashbaby4real

A senhora, que ainda trabalhava lá, vê o menino, mas de início não o reconhece. Quando o homem lhe diz quem ele era, a mulher começa a chorar de emoção.

Ao final da emocionante cena, o jovem faz uma doação em dinheiro a vendedora ambulante e promete ajudá-la financeiramente, assim como ela o ajudava alimentando-o.

O homem mostrou que não apenas as más ações são retribuídas, mas as boas ações ainda mais.

***
Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui