Essa mãe com certeza tem uma história muito interessante para contar aos seus filhos. Lucy Jones, uma jovem de 22 anos, relatou que estava tomando seus anticoncepcionais diários, mas teve uma surpresa quando percebeu um desconforto e se tocou que estava dando à luz.

O evento a pegou de surpresa em sua casa em Bristol, na Inglaterra, e ela não hesitou em ligar para o pronto-socorro para pedir ajuda. “Ouvi um barulho, olhei para baixo e havia dois pés saindo no vaso sanitário”, detalhou ela ao New York Post.

Foto: Arquivo Pessoal Lucy Jones

“Eu não tinha ideia de que estava grávida até ver o bebê no banheiro”, disse ela. “Não tive nenhuma dor. Ninguém podia acreditar nisso. Eu tinha dores nas costas e no estômago, mas não havia realmente nenhuma dor quando eu estava dando à luz, eu pensava que estava fazendo cocô”, acrescentou.

Os médicos também não podiam acreditar no que estavam vendo e pensaram que o caso seria de um aborto espontâneo. Mas um bebê saudável de 3 kg chegou ao mundo!

Foto: Arquivo Pessoal Lucy Jones

Lucy trabalha como comissária de bordo e estava vivendo sua vida normalmente, fazendo testes de aptidão para voar, bebendo em eventos, indo à academia, saindo à noite e trabalhando 70 horas por semana. E nem desconfiava da gravidez!

Felizmente, o bebê nasceu saudável e recebeu o nome de Ruby. Lucy abraçou a a maternidade e está pronta para o novo ciclo de sua vida.

Foto: Arquivo Pessoal Lucy Jones

“Mesmo agora como família, ainda não conseguimos entender o que aconteceu. Ainda há momentos em que a gente fica tipo ‘uau’”, comentou ela.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui