Korben Green, de apenas 16 anos, usou um lindo vestido em sua formatura. O jovem foi contra todos os esteriótipos de gênero e usou a roupa cheia de glitter e modelo diferenciado para um dos dias mais importantes de sua vida.

O estudante da Escola Secundária Arcebispo Sancroft em Norfolk, Inglaterra, como qualquer jovem de sua idade, estava ansioso pelo dia de sua formatura. Mas, não queria que esse dia fosse resumido na festa e em comemorar com os amigos. Ele queria brilhar com uma roupa espetacular!

Twitter: @thisisneenz

Por isso, Korben usou um deslumbrante smoking vermelho, cheio de lantejoulas que brilhavam por toda parte, acompanhado por uma saia esvoaçante e bufante, da mesma tonalidade. Além disso, como acessório, ele usou uma coroa dourada no cabelo e uma fita no lugar da gravata.

Twitter: @thisisneenz

Obviamente, o adolescente não só fez sucesso com seus colegas de sala e convidados da festa, mas também com os internautas no Twitter. Nina, mãe de Korben, publicou orgulhosamente a roupa de seu filho e emocionou muitas pessoas.

“Quando eu tinha 12 anos, meu filho me disse que queria ir ao baile de vestido. Hoje, depois de 4 anos, realizamos esse sonho. Estou incrivelmente orgulhosa dele e da recepção que tivemos da escola.” contou ela.

Twitter: @thisisneenz

Apesar de a mãe de Korben só ter enviado as fotos para o Twitter para mostrar o quanto estava orgulhosa de seu filho, ela não esperava que a comunidade da internet mostrasse tão rapidamente seu apoio à criança.

“Seu rosto está cheio de felicidade, seu vestido é incrível e sua coroa também”, comentou uma internauta. “Espero que os mais novos se sintam inspirados pelo seu filho”, disse outro.

Até a própria Michelle Visage, apresentadora do famoso programa de televisão RuPaul’s Drag Race, teve palavras calorosas para Korben e sua mãe. “Você é uma mãe incrível e seu filho é uma estrela”, escreveu a celebridade no Twitter.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui