Glória Pires emociona ao falar sobre seus cabelos brancos: “A verdade nos liberta!”

O movimento defensor do envelhecimento natural vem ganhando cada vez mais visibilidade na mídia e nas redes sociais. Hoje em dia é muito comum vermos pessoas conversando sobre o assunto e normalizando as características de pessoas mais velhas.

Parte importante deste movimento é a presença de vozes e grandes inspirações. Glória Pires é uma delas e frequentemente fala sobre seu envelhecimento em suas redes sociais.

Em uma publicação recente, a atriz quis incentivar as suas seguidoras a deixarem os fios do cabelo naturais, não se importando com os grisalhos. Aos seus 50 anos, a artista vem sendo elogiada por seus cabelos brancos e bem cuidados.

Em seu Instagram, Pires compartilhou um vídeo de Annika von Holdt, de 53 anos, mostrando sua beleza estonteante. A empresária falava em um vídeo sobre o mesmo assunto e contou que sentiu que as pessoas passaram a admirá-la ainda mais quando decidiu assumir a cor natural dos seus fios.

E não é a primeira vez que Glória põe esse assunto em pauta. Sobre o seu processo de aceitação dos grisalhos, recentemente ela mostrou os fios mais curtos e vibrou com o resultado.

“Quando decidi deixar os meus cabelos naturais seguindo a minha natureza, a minha idade, muitos criticaram pelo simples fato de não acharem que envelhecer é algo bom, é algo bonito! Assumir aquilo que a sociedade nos diz ser uma imperfeição nos liberta! A verdade nos liberta!”

Sendo uma personalidade de grande destaque na televisão brasileira, Pires é um ótimo exemplo de como se livrar das amarras da pressão estética, coisa que ela conhece muito bem.

Atualmente, Glória Pires se sente livre dos padrões que sempre foi obrigada a seguir. Em uma de suas publicações escreveu: “Nos deixem envelhecer em paz. Deixem a gravidade agir em nossa pele, o leite pesar em nossos seios, escurecer os bicos, alastrar estrias”.

Com informações de Melhor com Saúde



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui