Brendan Fraser estará de volta às telas do cinema e já foi assunto muito comentado nas redes sociais, justamente pela grande transformação física que precisou se submeter.

A produção é o novo filme da A24, produtora responsável por “Euphoria” e “O Farol” e será dirigida por Darren Aronofsky. O longa recebeu o nome de “The Whale” (A Baleia, em tradução livre) e o ator interpretará um homem de 272 kg.

Foto por STEVE GRANITZ

A produtora divulgou uma imagem do ator no longa nesta terça-feira (26), confirmando que o filme fará sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza de 2022, que acontece entre o dia 31 de agosto e 10 de setembro. Mas, o que mais chamou a atenção do público foi o visual de Fraser.

A trama do filme gira em torno de um professor de inglês (Brendan Fraser) que vive recluso e possui obesidade severa. Ele tenta se reconectar com a filha adolescente para ter sua última chance de redenção.

Foto: Reprodução A24

Em entrevista à Unilad, no ano passado, Brendan falou um pouco sobre o novo projeto: “Vai ser como algo que você nunca viu antes (…). Isso é tudo o que posso te dizer… O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz, mas não para ser tímido… eu sei que vai causar uma impressão duradoura.”.

Foto por Rich Fury

Além do astro de “George, o Rei da Floresta” (1997) e “A Múmia” (1999), o filme conta com Sadie Sink, que interpreta Max na série “Stranger Things”, como protagonista.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui