A apresentadora Eliana, que costumava não mostrar o corpo em suas redes sociais, começou a chamar a anteção com algumas fotos de biquíni no Instagram. Seus fãs e seguidores ficaram muito animados com a novidade, mas repararam em algumas cicatrizes na barriga da artista.

Por isso, nesta terça-feira (26), em uma entrevista ao podcast “Quem Pode Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista desabafou sobre o assunto.

“[As cicatrizes] fazem parte da nossa história. Sempre fui reconhecida pelo abdômen, então eu tinha um carinho pela minha barriga, ainda mais depois de gestar duas crianças. No caso da Manuela a barriga é hoje cheia de cicatriz porque, pra eu fazer a ciclagem, fiz quatro furos e um pelo umbigo, o médico fez uma ciclagem pra segurar a bebê”, afirmou ela, que teve uma gestação de risco.

Para Eliana, a maturidade foi um ponto extremamente importante para a aceitação de seu corpo com todas as suas marcas. Foi só depois de um tempo que a apresentadora conseguiu usar certas peças de roupa.

“Continuo usando minhas miniblusas. Antigamente, se eu fosse mais jovem, ia querer limpar no Photoshop. Hoje, o que fica tem muito a ver com a minha história. Tenho muito poucos haters, mas uma vez fiz uma foto e apareceram as cicatrizes. E uma mulher comentou: ‘nossa, tem tanta plástica nessa barriga'”, contou.

Sobre isso, ela garantiu: “Já fiz lipo, já fiz plástica no nariz, mas na barriga nunca mexi. ‘Essas cicatrizes têm um nome: se chama Manuela. Tenho muito carinho pelas minhas cicatrizes, mas você só tem essa maturidade depois de um tempo, você só entende depois de um tempo”, completou.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui