Dizer “não quero ter filhos” é algo muito controverso, principalmente para as gerações de nossas avós ou nossas mães. No entanto, e apesar das críticas, cada vez mais mulheres dizem não querer filhos por diferentes razões, embora a maioria se justifique pela realização pessoal.

Lorella Palmer, uma jovem de 22 anos, junta-se a essas meninas que não se importam em dizer que não querem ter filhos, pois apesar de alguns acreditarem que sua decisão é egoísta, ela afirma que tem motivos de sobra para decidir não criar filhos.

“As crianças são apenas irritantes, elas me irritam, em todos os sentidos da palavra. Elas não têm bom senso, não podem beber, têm que ir para a cama cedo, gritam, choram, me incomodam ”, conta a empresária ao The Mirror.

Instagram @lorellapalmer

“Toda vez que vejo uma criança, ela só tem crostas no nariz e na boca, tem sujeira, tem comida por toda parte e os dedos estão pegajosos ”, disse a jovem, que embora entenda que são crianças, ela simplesmente não quer isso para sua vida.

Por outro lado, e entre os argumentos mais especiais, Lorella diz que não suportava ver programas para crianças: “Também detesto televisão infantil. Seu filho não precisa assistir desenhos: coloque Vampire Diaries, por favor, Gossip Girl ou Friends. Não precisamos assistir televisão infantil, é chato. Eu só quero sentar no andar de baixo e conversar com pessoas sem o Cartoon Network em segundo plano o tempo todo.”

Instagram @lorellapalmer

Outras preocupações que levaram sua decisão são sua figura e seu dinheiro. Ela diz: “Por que eu iria querer tirar algo de mim e alterar meu corpo?” Acrescentando: “Crianças são caras. Eu sei como é crescer muito pobre e prefiro sair de férias do que custear uma criança.”

Felizmente, o namorado de quatro anos e meio de Lorella, Callum Page, de 23 anos, compartilha sua opinião. Em vez de ter filhos, o casal planeja dedicar suas vidas a se divertir, viajar pelo mundo e construir negócios de sucesso.

Instagram @lorellapalmer

Enquanto alguns amigos e familiares apoiam sua decisão, pessoas como seu pai ficam desapontados por ela não querer ter netos : “Sou a única filha do meu pai, e ele disse que quer ser avô e eu sou a única chance que ele tem de ter isso.” ”. No entanto, ela foi clara com sua postura: “Ter filhos definitivamente seria a última prioridade da minha vida. Não preciso de crianças para me sentir realizada.”

Instagram @lorellapalmer

Lorella se formou no ano passado na Universidade de Portsmouth em direito e atualmente está construindo dois de seus próprios negócios como agente de influenciadores de mídia social.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui