Cintia Dicker anuncia gravidez do primeiro filho com Pedro Scooby

Um anúncio muito especial foi feito nesta terça-feira (12), pela modelo brasileira Cintia Dicker, de 35 anos. Em um vídeo cômico publicado em seu Instagram, junto de Pedro Scooby, de 33 anos, eles anunciaram que estão esperando o primeiro bebê juntos.

asomadetodosafetos.com - Cintia Dicker anuncia gravidez do primeiro filho com Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O surfista já é pai de Dom, de 10 anos e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani. Agora, ele espera mais um membro na família!

O anuncio foi feito com publicidade de uma marca famosa. Cintia pede diversos itens de cuidados para bebês em sua lista de compras, como fraldas, mamadeira e chupeta e brinca com o jeito ‘avoado’ de Scooby.

Nos comentários da publicação, muitos famosos reagiram positivamente à novidade. “Mamãe mais linda do Instagram”, disse a skateboarder Leticia Bufoni. “Que venha com muitaaaaa saúde. Que notícia mais maravilhosa!”, comentou a modelo Flavia Lucini.

Em seu Instagram, Scooby falou sobre a espera do filho. “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde.”. Piovani também compartilhou o vídeo em seus stories e celebrou a gravidez de Dicker. “Iupiiiii! A família vai aumentar!”, adicionou ela na legenda.

Com informações de Ego Brazil



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui