Cid Moreira dispensa reconciliação com filhos depois de disputa judicial

Após o fim da disputa judicial, o jornalista Cid Moreira celebrou e declarou que dispensa reconciliação com os filhos. Aos seus 94 anos, o apresentador disse que prefere manter distância deles e ficar “onde está”.

“Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”, disse em entrevista à Caras.

asomadetodosafetos.com - Cid Moreira dispensa reconciliação com filhos depois de disputa judicial
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o bate-papo, Cid também relembrou os insultos dos filhos contra a atual esposa, Fátima Sampaio: “Falaram muitas besteiras sobre ela”. Fátima nem sequer chegou a conhecer um dos filhos do jornalista, Rodrigo.

A mulher declarou que ficou abalada quando foi acusada pelos enteados de maltratar o jornalista. “Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, comentou.

asomadetodosafetos.com - Cid Moreira dispensa reconciliação com filhos depois de disputa judicial
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixando a situação de lado, o casal contou detalhes sobre como se conheceram e o romance entre eles. “A gente se conheceu eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, disse Fátima.

“Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”, brincou Cid.

No último ano, um dos filhos de Cid, Roger Moreira, o acusou de “deserdação” e pediu uma indenização. Além disso, ele também teria solicitado a “interdição” do apresentador e tentado afastar Fátima de seu convívio.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui