Os caixas eletrônicos, em teoria, são lugares seguros e destinados a diversas funções, inclusive o saque de “dinheiro”.

Entretanto, para um gatinho, espaços inacessíveis para o público podem ser um delicioso jogo de desbravamento. Foi o que aconteceu com um filhote malhado que soube como entrar, mas não conseguiu sair.

Para ajuda-lo foi acionada a equipe do corpo de Bombeiros do Fort Smith Animal Haven depois que alguém estranhou ao ver um caixa eletrônico miando.


Credit: Fort Smith Fire Department/Facebook

 

“Esta é realmente minha primeira experiência com um gato preso em um caixa eletrônico”, acrescentou a técnica veterinária Ashley Deane. “Você sabe, eu nunca pensei que alguém seria capaz de subir e fazer um saque e tirar um gato em vez de algum dinheiro, então agora temos os dois.”


Credit: Fort Smith Fire Department/Facebook

O filhotinho estava faminto, mal-humorado e precisando de um banho e um nome. “Dinheiro” era uma escolha bastante óbvia para o pequeno entrão.

Depois de mais ou menos uma semana, o gatinho se recuperou completamente e está ficando com um peso saudável antes de receber suas vacinas e socializar com outros gatinhos e ser destinado a um lar adotivo. Sem dúvida, a adoção de “Dinheiro” deve ser tranquila depois que sua história ganhou as manchetes, mas o abrigo disse que há muitos animais amorosos que também precisam de um lar.

Afinal, quem é que não gosta de “Dinheiro”, né!?

Confira o vídeo:

Texto traduzido e adaptado de goodnewsnetwork

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui