Bebê de quatro meses é sequestrado por macacos e jogado de prédio de três andares

Esse caso aconteceu na vila de Dunka, na região de Uttar Pradesh, norte da Índia e surpreendeu a mídia internacional. Um grupo de macacos sequestrou um bebê de quatro meses e o jogou do telhado de um prédio de três andares.

De acordo com o jornal Times of India, o pai do bebê, chamado Nirdesh Upadhyay estava no terraço de sua casa junto de sua esposa e do filho até que começou a ser cercado pelos animais. O caso triste aconteceu na noite de sexta-feira (15).

asomadetodosafetos.com - Bebê de quatro meses é sequestrado por macacos e jogado de prédio de três andares
Foto: Pixabay

O casal tentou afugentar os macacos, mas não tiveram sucesso. Na tentativa de fugir e proteger o bebê, Nirdesh tropeçou e deixou a criança cair de seu colo.

Antes mesmo de conseguir pegar o filho, um dos macacos agarrou o bebê e o jogou do prédio. Desesperados, os pais desceram para salvar o filho, mas o pequeno não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos médicos.

A Polícia local investiga o incidente, principalmente o envolvimento dos símios, da espécie rhesus, muito comum na região.

asomadetodosafetos.com - Bebê de quatro meses é sequestrado por macacos e jogado de prédio de três andares
Foto: Pixabay

As autoridades de conservação afirmaram que a região de Uttar Pradesh é bastante conhecida pela presença de macacos, que agridem com frequência animais e crianças.

Esse não é o único caso de ataque de macacos na região. Episódios como esse são frequentes e os moradores passaram a construir casas com proteções especiais contra os símios. Além de serem agressivos, os animais podem aprender atividades complexas, como uso de armas e veículos.

Com informações de Agora MT



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui