Atriz Mariana Rios revela que tem hora marcada para chorar: “Coloco na agenda”

Durante uma conversa no podcast “Poccast”, de Lucas Guedez e Rafa Uccman, a atriz Mariana Rios fez uma revelação um tanto quanto inusitada. Ela contou que precisa de tanta organização no seu dia a dia que marca até mesmo os seus horários para chorar.

“Tenho horário para chorar. Eu coloco na agenda. Por exemplo, hoje é quarta-feira, amanhã eu trabalho aí eu estou com vontade de chorar agora. Aí eu falo: ‘Não posso chorar, porque amanhã eu trabalho'”, explicou ela, rindo.

Rios detalhou que quando chora acaba ficando com o rosto muito inchado, com olheiras, nariz inchado e entupido e isso afeta em seu trabalho como atriz. “Não dá para ficar com a cara inchada desse jeito. Todo mundo vai ver que eu chorei”, completou.

Além disso, ela revelou que já chegou a chorar no dia anterior de um ensaio fotográfico há alguns meses e acabou sendo descoberta por sua assessora. “Na hora, Gabriela me mandou: ‘Você chorou ontem, né?'”, relatou.

asomadetodosafetos.com - Atriz Mariana Rios revela que tem hora marcada para chorar: "Coloco na agenda"
Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Eu tenho que ter dia. Hoje, quarta-feira, estou com vontade de chorar, eu vou poder chorar sexta-feira a noite, porque sábado tenho até 19h para recuperar a cara inchada e domingo eu trabalho”, disse.

Logo, Mariana estará em sua cidade natal, no interior de Minas Gerais, e poderá chorar sem se preocupar com compromissos. “Vou poder chorar semana que vem em Araxá também, que estarei mais de boa”, concluiu.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui