Após onda de ataques, Rafa Kalimann anuncia que vai deixar o Brasil: “Vontade de chorar”

Depois de ser alvo constante de ataques nas redes sociais, Rafa Kalimann fez um anuncio que surpreendeu seus fãs e seguidores. A influencer vem sendo extremamente criticada, seja pelo seu corpo, modo de agir e até mesmo por suas publicações.

asomadetodosafetos.com - Após onda de ataques, Rafa Kalimann anuncia que vai deixar o Brasil: "Vontade de chorar"
Foto: Reprodução/Instagram

Cansada da situação, ela revelou que retornará a Moçambique para uma ação comunitária. Já fazem alguns anos que Kalimann não vai até o país e, ao contar sobre a novidade, não segurou suas lágrimas.

 

Foi no stories de seu Instagram que ela deu a notícia e explicou que está planejando a viagem há um bom tempo, mas alguns imprevistos lhe fizeram voltar atrás várias vezes. Rafa embarcará já no próximo domingo (03).

 

“Não ia falar antes de dar certo, porque… Dá até vontade de chorar ao falar…. Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, iniciou Rafa Kalimann.

asomadetodosafetos.com - Após onda de ataques, Rafa Kalimann anuncia que vai deixar o Brasil: "Vontade de chorar"
Foto: Reprodução/Instagram

“Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões”, completou a famosa.

 

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui