Recentemente, Ashton Kutcher e Mila Kunis foram alvo de muitas críticas depois de terem revelado que só davam banho nos filhos quando viam alguma sujeira aparente. Mas, desta vez, outra artista causou polêmica sobre o modo como cria seu filho.

Foto: Alice Silverstone

Foi durante uma entrevista ao “The Ellen Fisher Podcast”, que Alicia Silverstone contou que ainda dorme na mesma cama junto de seu filho Bear, de 11 anos, e revelou que considera isso algo “completamente natural”.

Foto: Podcast de Ellen Fisher

“Bear e eu ainda dormimos juntos. É natural. Se você estivesse em qualquer ambiente selvagem e houvesse animais selvagens, deixando seu filho sozinho, eles o comeriam. Portanto, não é ideal que você deixe seu filho deitado por aí”, disse ela.

E não demorou muito para que sua revelação tivesse grande repercussão e despertasse o senso crítico dos internautas. Muitas pessoas acusaram Silverstone de ser uma mãe superproterora e ressaltaram o quanto isso pode ser problemático no futuro da criança.

Foto: Alice Silverstone

 

Porém, não é a primeira vez que Alicia cria polêmica com essa pauta. Há dois anos, ela revelou que ainda tomava banho com o menino. Além disso, em 2012, a atriz contou que mastigava a comida antes de dar para a criança, assim como fazem os pássaros.

Mas apesar de ser criticada por sua forma de criar o garoto, Alicia garante que não se importa com os comentários e que só faz o que acredita ser o melhor para Bear.

Foto: Alice Silverstone

“Eu sou uma mãe natural. Acredito no amor, acredito na natureza, e nossa sociedade tem medo da natureza e do amor. As coisas que faço eu não inventei, nada. Gostaria de levar o crédito, mas não fui eu. Eu apenas sigo a natureza.” disse

“Eu só quero fazer o que é mais saudável para meu filho e cada decisão que tomo é baseada em instinto ou intensa pesquisa”, completou.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui