Adele fala abertamente sobre seu emagrecimento: “Fiz por mim mesma”

A cantora Adele causou tumulto na internet ao aparecer muito mais magra do que era. Ela chegou a perder 45 quilos e, depois de um hiato das redes sociais, publicou uma foto e chocou seus fãs e seguidores, em maio de 2020.

Recentemente, ela falou abertamente sobre seu emagrecimento e contou que foi sua decisão não compartilhar detalhes sobre o que acontecia.

asomadetodosafetos.com - Adele fala abertamente sobre seu emagrecimento: "Fiz por mim mesma"
Foto: Redes Sociais

“Eu entendo porque a imprensa ficou fascinada por isso. Eu não compartilhei minha jornada da maneira que todo mundo faz. A maioria das outras pessoas já teria um DVD lançado. Eu fiz isso em silêncio por mim mesma”, disse ela ao jornal Daily Mail.

Além disso, Adele relatou que se sentiu péssima por algumas pessoas pensarem que os elogios recebidos por estar magra significavam que elas não estavam com boa aparência ou que não eram bonitas.

Por isso, ela deixou claro que não emagreceu pela pressão estética e também não se abalou pelas críticas que recebeu. “Alguns dos [comentários] que eu vi eram de jovens, eles tinham uns 15 anos. Tiveram outras pessoas que se sentiram muito traídas por mim, como ‘oh, ela está cedendo à pressão’, o que realmente não me incomodou.”

“Porque, tipo, você não está segurando minha mão às 4 da manhã quando estou chorando de ansiedade e precisando de uma distração e coisas assim”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Sobre seu novo estilo de vida, a cantora disse que os exercícios físicos trouxeram foco para sua vida. “Me deu um lugar para me livrar da minha energia – boa ou ruim – e me fez sentir como se estivesse ficando mais forte mentalmente, ficando mais forte fisicamente.”

Além dos exercícios físicos, Adele também cuida de sua saúde mental e contou que descobriu uma nova sensação de paz em sua vida, graças a “muita terapia”.

“Não me coloco mais em situações que me esgotam. Eu vou me afastar disso. Agora, eu escolho com muito cuidado as pessoas que estão na minha vida.”, completou.

Com informações de Estadão



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui