VÍDEO: Vaca resgatada de matadouro dorme no colo de seus salvadores

É comum vermos cenas de carinho entre os bichinhos de estimação e seus tutores. Geralmente esses animais são domésticos, como cães e gatos, mas essa vaquinha mostrou que animais de fazenda também são sentimentais.

O nome da vaca é Chico e ela pode ser considerada um ‘bicho de sorte’. A mimosa foi resgatada de um matadouro em 2017 e encontrou uma segunda chance no The Gentle Barn, uma fazenda e santuário de animais.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Vaca resgatada de matadouro dorme no colo de seus salvadores
Foto: The Gentle Barn

A integração de Chico com seus humanos salvadores não foi fácil. A vaca simplesmente demonstrava desconfiança com qualquer pessoa que se aproximasse, provavelmente devido ao seu trauma de ter sido um animal explorado.

Felizmente, não demorou muito para Chico abrir o coração. Com apenas alguns meses no local, a vaca começou a demonstrar afeto pelos tratadores e instrutores do The Gentle Barn.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Vaca resgatada de matadouro dorme no colo de seus salvadores
Foto: The Gentle Barn

Agora, toda vez que ela tem oportunidade, deita a cabeça no colo ou ombro de um se seus cuidadores, como se abraçasse com o pescoço, mostrando sua ternura.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Chico aparece dormindo encostada em uma das funcionárias da fazenda e lentamente fecha os olhos.

Assista!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Não por acaso locais de acolhimento aos animais denominam-se Santuários. É porque os que cuidam dos animais são Santos e os animais são Anjos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui