VÍDEO: Passageiro veste roupas da mala para evitar pagar taxa extra no voo

Esse passageiro chamou atenção no Aeroporto Internacional de Ezeiza, na Argentina, quando percebeu que sua mala excederia o peso limite e teria que pagar a taxa extra.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Passageiro veste roupas da mala para evitar pagar taxa extra no voo
Foto: Youtube/Sir Chandler

O homem, que pretendia voar para Bogotá, fez o que pôde para evitar de pagar o excesso de bagagem e a cena acabou ficando cômica.

 

O vídeo foi gravado por Chandler, um rapaz que faz vídeos para o Youtube e flagrou o momento curioso. Ele publicou o registro em seu canal ‘Sir Chandler Blog’.

A princípio, o passageiro está usando um calça jeans, mas coloca por cima outro dois calções que levava na mala. Além disso, na parte de cima ele usava dois moletons e duas camisetas.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Passageiro veste roupas da mala para evitar pagar taxa extra no voo
Foto: Youtube/Sir Chandler

“Passageiro está colocando roupas para diminuir o peso da mala no check-in agora em Ezeiza. Voo para Bogotá (…) Quantas vezes já vimos fotos de pessoas com mais roupas do que o normal para entrar em um avião e assim evitar uma sobretaxa por peso extra ou o que for”, explicou o usuário que gravou o vídeo em seu Twitter.

Embora possa parecer uma situação engraçada, segundo Chandler, essa é uma cena comum nos aeroportos, principalmente para aquelas pessoas que costumam comprar roupas demais em suas viagens e depois não querem pagar pelo excesso de bagagem.

Esperamos que o passageiro tenha conseguido diminuir o peso de sua bagagem e, além disso, tenha feito um voo confortável.

Assista ao registro.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui