Tutoras de gatinho com duas casas fazem amizade através de bilhetes na coleira

Não é novidade que os gatos são criaturas que adoram passear e sair de casa para dar uma voltinha. Muitas vezes, dependendo do trajeto dessas aventuras, eles acabam conhecendo novos humanos.

É o caso desse felino que, não só conheceu uma nova pessoa, mas também foi alimentado e acabou ganhando um segundo nome.

Sua família “original” lhe chama de Pixi e vive com o gatinho há dois anos. Mas, certo dia, o bichano voltou de uma de suas voltas com uma coleira nova.

asomadetodosafetos.com - Tutoras de gatinho com duas casas fazem amizade através de bilhetes na coleira
Foto: Reprodução

Já duvidando da situação, a tutora Mary Lore Barra, teve uma ideia e deixou uma nota na coleira do gatinho, onde escreveu: “O nome do gatinho é Pixi, acho que ele tem duas casas, haha”.

E não deu outra, o gatinho saiu para mais um volta e, depois de algum tempo, retornou com a resposta do bilhete: “Aqui se chama Huarache, aparentemente tem duas casas, haha ​​Saudações! – Os outros pais do gatinho”.

asomadetodosafetos.com - Tutoras de gatinho com duas casas fazem amizade através de bilhetes na coleira
Foto: Reprodução

A história foi compartilhada por Mary em suas redes sociais e rapidamente conquistou os internautas e fez sucesso na web. O gatinho se mostrou muito esperto mas, o mais legal de tudo isso é a amizade que as duas tutoras acabaram fazendo.

Agora o gatinho terá duas casas, dois nomes e duas humanas preferidas!

Com informações de Portal Amigo Cão



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui