A professora Micarmen Rojas, de Guárico, na Venezuela, sofreu uma recaída do diagnóstico de câncer de mama e agora está com metástases. Em suas redes sociais, ela fez um apelo emocionante, contanto que está dando aulas de inglês para pagar o tratamento.

Foto: Arquivo Pessoal Micarmen Rojas

Rojas é mãe de três filhos e usou sua conta no Twitter para pedir apoio aos internautas. Ela recebeu o diagnóstico em 2018 e pensou estar curada, mas agora precisa batalhar novamente.

“Boa noite, para me ajudar a pagar meu tratamento de quimioterapia, ensino inglês para crianças e adolescentes, se você quiser me ajudar e aprender, pode me escrever em particular, obrigado”, escreveu.

Micarmen já precisou dessa ajuda antes, quando recebeu o diagnóstico, ela conseguiu arrecadar cerca de US$ 6.000 no Go Found Me, para seus custos médicos. “Em outubro de 2018 fui diagnosticada com um carcinoma ductal infiltrante da mama esquerda em estágio III, a partir desse momento começou minha luta contra o câncer, não tem sido fácil pois não tenho recursos financeiros suficientes para enfrentar esta doença”, detalhou ela na descrição.

Foto: Arquivo Pessoal Micarmen Rojas

“No início da minha luta foram muitas as pessoas que me ajudaram a superar o câncer de mama. Infelizmente, após a realização dos exames de controle, foram encontrados dois nódulos no pulmão esquerdo (metástase)”, acrescentou.

Foto: Arquivo Pessoal Micarmen Rojas

“Peço que coloque a mão no coração e pense por um momento como se sentiria se fosse um de vocês ou um membro da família. Estou contando com você para chegar à linha de chegada e mais uma vez vencer o câncer”, disse.

Embora tenha poucos recursos para sair dessa situação , a professora faz de tudo para seguir em frente. Ela espera que através de suas aulas possa arrecadar o dinheiro necessário.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui