Pedido de casamento na Disney é interrompido por funcionário que tomou aliança do noivo

Esse vídeo está circulando muito as redes sociais e causando revolta em milhares de internautas. O registro mostra um pedido de casamento que tinha tudo para dar certo, mas foi frustrado.

O momento tão especial aconteceu nos parques da Disney em Marne-la-Vallée, região de Paris, mas, um dos funcionários do local interrompeu o casal tirando a aliança da mão do noivo.

asomadetodosafetos.com - Pedido de casamento na Disney é interrompido por funcionário que tomou aliança do noivo

No vídeo, o noivo se ajoelha na plataforma na praça principal do parque, em frente ao Castelo da Bela Adormecida, e abre uma pequena caixa com as alianças. O momento comove diversas pessoas que estão em volta, que começam a gritar.

Mas, o funcionário não hesita em aparecer, retira a caixinha da mão do noivo e orienta que o casal deve sair da plataforma, um local não autorizado para visitantes. Logo em seguida, o rapaz é vaiado.

O vídeo foi postado em um fórum da rede social Reddit e no post, o usuário detalhou que a administração do parque havia liberado o noivo para usar a plataforma.

“Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, escreveu.

Um porta-voz da Disney confirmou à revista Newsweek que a tentativa de proposta ocorreu na Disneyland Paris em uma plataforma com o fundo do Castelo da Bela Adormecida à vista.

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, acrescentou o porta-voz da Disney.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Existem momentos sagrados que devem ser respeitados, porque estão acima do bem e do mal. Normas e proibições devem se abster diante de imagens comoventes como essa, porque todo mundo está cansado de guerras, conflitos e impedimentos tentando travar o que realmente importa no mundo, que é o Amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui