Essa professora de Pennsauken Township, no estado americano de Nova Jersey, vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos pais de seus alunos. Ela dá aulas de arte para o primário e sua aparência incomodou os responsáveis pelas crianças.

Foto: Reprodução

A jovem utiliza frequentemente as redes sociais para falar sobre educação de crianças e sobre a importância de ter uma imagem corporal positiva e receptiva. A professora é mãe de uma garotinha e em seus vídeos publicados no YouTube, ela defende a ideia de que as meninas precisam se sentir confortáveis em seus corpos.

Foto: Reprodução

Porém, na escola em que trabalha, essa ideia não é muito bem recebida e ela conta que alguns pais de alunos querem que ela seja expulsa por conta da sua aparência física. A professora disse que alguns dos responsáveis enviaram uma carta às autoridades pedindo que a afastassem de seu trabalho, alegando que sua imagem “distraía” as crianças.

Foto: Reprodução

As leis trabalhistas de Nova Jersey, entretanto, proibem que ela seja demitida por sua aparência física e felizmente, a escola não considerou a demissão.

Além do corpo da jovem, muitos pais falaram sobre sua exposição nas redes sociais. A professora, está ganhando cada vez mais seguidores na internet, somando cerca de 200 mil novos seguidores apenas nos últimos dois meses.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente me ” distraiu” também. Tá faltando um pouquinho só de ética e bom senso, né “fessora” porque, já que as crianças estão ali para estudar, o ululante óbvio é que a mestra esteja ali para ensinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui