Pai de Klara Castanho se pronuncia sobre o caso da filha

Em suas redes sociais, Cláudio Castanho, o pai da atriz Klara Castanho, emocionou os internautas com uma publicação em apoio à filha.

Ele compartilhou uma fotografia antiga, onde aparece carregando Klara, quando era mais nova e seu filho caçula, Lucas Castanho. Na legenda da publicação, escreveu: “Estarei com vocês até o fim da minha vida!”.

asomadetodosafetos.com - Pai de Klara Castanho se pronuncia sobre o caso da filha
Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz foi assunto muito comentado nos últimos dias depois de ter sua história exposta, precisando revelar a verdade sobre uma gravidez que passou, fruto de violência sexual.

Em seu perfil no Intagram, Klara contou sua história por meio de uma carta aberta.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, disse a atriz.

Na publicação, Klara ainda contou que demorou a perceber mudanças físicas ou hormonais típicas da gravidez e, ao buscar ajuda, não teve apoio do médico.

“O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher grávida que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo”, completou.

Muitos influenciadores e famosos se pronunciaram sobre o caso e mostraram apoio à Klara. Os interautas também se sensibilizaram com a história e mandaram muitas mensagens de carinho à atriz.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui