Você provavelmente já viu, ou pelo menos ouviu falar, sobre a série Dark da Netflix , que estreou em 2017 e deixou todo mundo louco tentando entender viagem no tempo, física quântica e, como se isso não bastasse, as diferentes versões de um mesmo personagem em diferentes linhas do tempo.

Foto: Netflix

Os alemães Baran bo Odar e Jantje Friese foram os reponsáveis por esse seriado lendário, que teve seu fim em 2020. Mas agora, vamos falar sobre a nova produção que está na mão desses diretores.

O novo seriado, que também estará na Netflix, se chama “1899” e contará as histórias de um grupo de imigrantes europeus em busca de uma nova vida nos Estados Unidos. Para cumprir sua missão, eles saem de Londres e embarcam para Nova York, mas rapidamente se deparam com outro navio à deriva e a partir desse momento a viagem se torna uma jornada aterrorizante, cheia de mistério e terror.

O teaser oficial foi lançado recentemente, mas além disso não foram revelados muitos detalhes do projeto, muito menos a data de lançamento específica, embora seja esperado ainda este ano.

Foto: Netflix

“O que realmente nos fez ligar a esta ideia foi o conceito de ter um espetáculo verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países”, disseram os produtores em uma conferência em 2018.

No elenco, “1899” contará com a presença de Andreas Pietschmann, que pudemos ver em Dark, Miguel Bernardeau, que interpretou “Guzmán” em “Elite”, Emily Beecham, Aneurin Barnard, Maciej Musiał, Rosalie Craig, Anton Lesser, entre outros.

Confira o teaser:

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui