Madolline Gourley encontrou a forma perfeita para conhecer novos países e, ao mesmo tempo, não gastar muito dinheiro. Ela resolveu ser ‘babá de gatos’ e cuida dos bichanos quando os tutores dos animais saem de férias ou se ausentam por muito tempo.

Foto: Instagram / @madolline

A mulher, de 32 anos, morava em Brisbane, na Austrália, mas desde 2017 não permanece muito tempo em casa. Ela preferiu aproveitar ao máximo a sua vida, fazer suas malas e viajar pelo mundo de uma forma prática e barata.

Madolline, ainda na sua cidade natal, começou a pensar em como poderia conhecer o mundo de forma acessível e teve a ideia: cuidar dos animais de estimação de outras pessoas, principalmente gatos.

Foto: Instagram / @madolline

Desta forma, ela mora na casa da pessoa que a contrata, sem pagar a alimentação e o alojamento. A estadia é o pagamento, e assim ela já visitou diversos países, além de ter conhecido quase todos os Estados Unidos.

Madolline contou que em todos estes anos de viagem, poupou mais de 28.000 dólares em despesas de hotel e refeições diárias estimadas.

“Em 75 dias de viagem cuidei de 15 gatos e nove casas diferentes em sete cidades de todo o país. Comecei em Seattle antes de ir para Austin, Nova Iorque, onde embarquei em Chelsea, South Park Slope e Prospect Heights, Salt Lake City, Denver, Chicago e Portland”.

Foto: Instagram / @madolline

De acordo com a própria jovem, ser uma babá de gato é, de certa forma, muito simples. Ela passa apenas 15 minutos da manhã para alimentar os animais de estimação e brincar com eles, e mais 15 à noite.

Foto: Instagram / @madolline

Além disso, Madolline explicou que atualiza diariamente os tutores sobre a situação dos gatinhos, poupando essa preocupação dos donos da casa. A mulher também cuida dos serviços gerais de casa e mantém tudo em ordem até o retorno dos seus clientes.

Essa técnica permitiu Madolline de utilizar todo o dinheiro que poupa em alojamento e comida para comprar passagens de avião, bilhetes de museu e tudo o mais que necessita para desfrutar de sua viagem turística.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui