Durante a celebração do Mês do Orgulho LGBTIQ+ em junho, muitas pessoas vem mostrando apoio ao movimento, principalmente influenciadores e marcas. Mesmo com todo esse suporte, é comum relatos de pessoas que sequer recebem o apoio da própria família.

Infelizmente, esse cenário é frequente e a homofobia pode estar mais perto do que imaginamos. Sendo assim, gestos calorosos de apoio são muito bem recebidos. E foi o cao dessa mulher, que compareceu à Parada LGBTQIA+ com uma placa especial.

Foto: Reprodução Redes Sociais/@fridanito

Era uma mãe que acompanhava sua filha lésbica no dia tão importante. Na placa que segurava, ela oferecia “abraços de mãe” a todos que precisassem.

A mulher fez sucesso no evento e emocionou muitas pessoas com sua atitude. O momento também foi compartilhado nas redes sociais e cativou os internautas, que adoraram a iniciativa.

Foto: Reprodução Redes Sociais/@fridanito

“Este é o segundo ano que minha mãe faz cartazes para dar abraços na marcha LGBT+ e o que aconteceu foi mágico”, escreveu a filha na legenda da publicação.

Foto: Reprodução Redes Sociais/@fridanito

Embora a mulher não esperasse que muitas pessoas viessem receber seus “abraços de mãe”, uma fila de pessoas chegou a se formar e todos queriam receber o carinho.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui