Vicky Umodu é uma moradora de Colton, na Califórnia, que decidiu ir em busca de móveis baratos para a sua casa. Durante sua pesquisa se deparou com uma oferta muito interessante: uma família estava doando um conjunto de sofás.

Foto: ABC7 Notícias

Imediatamente, ela acreditou que poderia ser um golpe, mas decidiu tentar ao menos uma vez.

“Rolei para baixo e vi itens gratuitos. Cliquei e a primeira coisa que vi foi que uma família queria me dar um sofá e móveis do quarto inteiro, de graça. Achei que talvez fosse um truque, então liguei para eles”, disse.

Depois da ligação, Vicky percebeu que aquela oferta era real e sabia que a família não queria enganá-la. Ela garantiu que os móveis fossem seus e os levou para casa, mas logo percebeu que algo estava estranho.

Depois de limpá-los, viu que havia um caroço dentro de uma das almofadas. “Eu pensei que era uma almofada de aquecimento”, explicou.

Foto: ABC7 Notícias

Assim, Vicky ergueu o estofado do sofá e encontrou vários envelopes que, ao todo, continham a quantia de 36 mil dólares em dinheiro (cerca de 180 mil reais).

Além de surpreendida a mulher imediatamente contatou a família para devolver o dinheiro aos donos. “Preciso ligar para o cara”, disse ela.

Foto: ABC7 Notícias

A família ficou chocada com a descoberta da mulher e como forma de agradecimento, decidiram dar a ela US$ 2.500 (cerca de 12.500 reais) para que ela pudesse comprar uma geladeira.

Os membros da família explicaram que também não sabiam do dinheiro no sofá, mas com o tempo descobriram outras quantias de dinheiro no resto dos móveis da casa, que um parente falecido havia escondido.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Aqueles que nascem com o DNA da honestidade, devolvem tudo o que lhes chega às mãos por acidente, sem lhes pertencer, seja uma caneta, um pente, uma jóia ou dinheiro. Uma questão de caráter, acho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui