“Meus filhos são minha prioridade”: Homem é rejeitado em encontros por ser pai

Shawn é um pai solteiro que gravou um vídeo para as redes sociais e conseguiu muita repercussão com seu relato. “As pessoas gostam de mim até descobrirem…”, foi como ele começou a contar sua dificuldade em iniciar novos relacionamentos.

O pai conta que quando conhece pessoas novas, geralmente percebe uma mudança de comportamento quando conta sobre seus filhos e, principalmente sobre o fato de ser um pai solteiro. Incomodado com a situação, ele resolveu desabafar através de um vídeo.

asomadetodosafetos.com - “Meus filhos são minha prioridade”: Homem é rejeitado em encontros por ser pai
Foto: Redes Sociais @kingroundhere2

No registro ele lista três regras básicas que precisam ser seguidas para que ele comece um relacionamento com alguém. Em primeiro lugar, ele diz que não quer que sua futura parceira trabalhe, já que não vê como correto que sua parceira trabalhe para se sustentar.

Para a segunda regra, Shawn conta que tem TOC, portanto, não consegue dormir se a casa estiver suja. E por fim, em terceiro lugar, ele conta que é um pai solteiro e deixa claro que “seus filhos vêm em primeiro lugar”.

asomadetodosafetos.com - “Meus filhos são minha prioridade”: Homem é rejeitado em encontros por ser pai

A lista dividiu opiniões nos comentários da publicação, principalmente em relação à primeira regra. “Não ser capaz de ganhar meu próprio dinheiro seria um problema para mim”, escreveu uma garota. “Que você a encontre”, disse outro usuário, sarcasticamente.

Por outro lado, muitas pessoas elogiaram Shawn por deixar claro suas prioridades em relação aos seus filhos. “As crianças devem sempre vir em primeiro lugar. Sou mãe solteira… (…) vamos ver quem tem mais TOC na hora da limpeza”, escreveu uma usuária.

E você, o que acha sobre a lista de Shawn? Conta pra gente!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui