Jyotika Rai Rana, de 30 anos, é mãe de dois filhos e vem sendo muito criticada nas redes sociais. Diversos internautas duvidam de sua capacidade como uma boa mãe e o motivo é a forma com que ela veste os pequenos.

Instagram: @my_joy_x

A mulher costuma compartilhar nas redes sociais algumas fotos das crianças e o que mais chama a atenção é a escolha das vestimentas, que os internautas julgam como ‘de adulto’.

Jyotika é a mãe de uma menina, Joy, e de um menino, Miggin. Ela conta que desde que seus filhos nasceram, ela se dedicou completamente aos seus cuidados e educação. Mas, a parte mais emocionante de ser mãe, para ela, é vestir seus filhos diariamente.

Instagram: @my_joy_x

A mulher já chegou a gastar mais de US$ 7.300 apenas em roupas para os pequenos. Suas marcas favoritas são geralmente Zara, Primark e Shein. Cada look é como se fossem modelos de passarela!

Instagram: @my_joy_x

Inicialmente, Jyotika compartilhava as fotos dos looks para a família e seus conhecidos, mas, o estilo dos pequenos é tanto que eles foram conquistando a internet e ganhando cada vez mais seguidores.

Instagram: @my_joy_x

Junto disso, vieram as críticas. Muitos internautas julgam desnecessário a forma com que a mãe veste seus filhos. “Meu Deus, eles são apenas crianças. Deixe que sejam crianças”, escreveu uma internauta.

Instagram: @my_joy_x

A mãe, entretanto, explicou que Joy e Miggin gostam de se vestir assim, além de se divertirem ao posar para a câmera. “Eles são crianças felizes e amadas”, completou ela.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui