Mãe fura as orelhas da filha um dia depois do nascimento e cria polêmica: “Decisão minha”

Lara é uma bebê de apenas 4 meses que foi pauta de muito debate nas redes sociais. Sua mãe decidiu furar suas orelhas um dia depois de seu nascimento, quando as duas nem haviam saído do hospital ainda. Mas, a decisão não foi bem recebida.

A bebê é uma “mini influencer”, já que sua mãe criou suas redes sociais logo quando nasceu, para postar atualizações sobre seu crescimento.

asomadetodosafetos.com - Mãe fura as orelhas da filha um dia depois do nascimento e cria polêmica: "Decisão minha"
Foto: Redes Sociais @laraticaofficial

Em um vídeo fofo, a mãe compara duas fotos: a de quando Lara tinha apenas 24 horas e a de como está agora, com quatro meses. O que incomodou os internautas não foi a exposição da garotinha, mas sim o fato de que ela tinha as orelhas furadas desde que nasceu.

“Eu simplesmente não entendo. E dói como quando eles são mais velhos! Não se engane.”, comentou uma internauta. “É decisão deles se querem furar as orelhas, não é? Vou deixar meus bebês decidirem quando entenderem essas coisas”, questionou outra. “Talvez seja só eu, mas no dia em que meus filhos nasceram, furar as orelhas estava muito baixo na minha lista de preocupações”, expôs outro.

asomadetodosafetos.com - Mãe fura as orelhas da filha um dia depois do nascimento e cria polêmica: "Decisão minha"
Foto: Redes Sociais @laraticaofficial

Percebendo toda a repercussão negativa do vídeo, a mãe decidiu se justificar: “Quando você fura a orelha com 2 ou 3 dias, você não sente dor como quando tem 1 ou 2 anos. Os buracos são feitos pelos próprios neonatologistas no hospital, ao nascer”.

Após seu esclarecimento, outras usuárias defenderam as ações da mãe do bebê e afirmaram que em seus respectivos países é normal que as meninas recém-nascidas furem a orelha.

asomadetodosafetos.com - Mãe fura as orelhas da filha um dia depois do nascimento e cria polêmica: "Decisão minha"
Foto: Redes Sociais @laraticaofficial

O debate continua acontecendo nos comentários do vídeo e ainda divide opiniões por todo o mundo. E você, o que acha sobre a decisão da mãe?

Com informações de Antena San Luis



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

19 COMENTÁRIOS

  1. Que gente que não tem o que fazer!! A melhor idade pra furar as orelhas é essa, é um pic de nada. Tudo nesse país de merda vira polêmica 🙄

    • Tbm acho Eu saiba q tem a füra eh Rece-nacida msm dps q fica grandinha doe ms
      Esse pv n tem oq fazer tantos julgos
      Concordo com vc @luciana nascimento

  2. Levei os brincos na bolsa da maternidade p minha filha sair c ele do hospital. Muito menos doloroso. Na verdade, não sentiu nada! Sempre amou os brincos. Se ela não quisesse usar ainda pequena, sem problemas. O furinho fecharia e nem ficaria sinal. Gente chata, caraca!

  3. Meu Deus ,já em cena os fiscais do furo em orelha para recem nascidos…..gente que adora cuidar da vida alheia Nem pagam os boletos dela e ainda querem palpitar na vida da criança alheia ….CREDOOOOO

  4. Nada a ver com a atitude da mãe, afinal foi ela quem sentiu as dores do parto mas que eu acho absolutamente desnecessário, acho. Já está de bom tamanho as espetadas que essa bebe terá de suportar por conta das imprescindíveis vacinas, não precisa mais duas.

  5. Que gente chata .A mãe fura as orelhas da filha quando ela achar melhor, ninguém tem que se meter.
    Essa gente metida ja estão enchendo o saco, vão achar o que fazer e parem de se meterem na vida dos outros.

  6. Que gente mais Mérida e cheia de mimimi. Minha irmã.furou minha orelha qdo eu tinha 14 anos, co. Agulhadas ineiçao e rolha de garrafa atrás do lóbulo. Doeu ora caramba! Se ri esse furado qdo eu era bebê garanto q não ia sofrer tanto! Hoje em dia tem técnicas e descartáveis melhores para o procedimento.

  7. Nada de anormal, a MÃE da bebê é ela .ela sabe o que faz.tambem sei que os bebês nao sentem dor alguma ao furar as orelhas .pra quem esta desinformado é só pesquisar.

  8. Que gente chata sem vida própria, vão cuidar de suas vidinhas, que devem ser bem medíocres, para terem tempo de ficar dando pitaco não vida dos outros.

  9. Esse povo adora dar opinião que não foi pedida. Adora se meter na vida dos outros como se só eles são os certos. Estou com preguiça dessa gente.

  10. Quanto mínimo! Há décadas é furado as orelhas de bebês recém nascida ainda na maternidade! Misericórdia, tudo é errado nessa geração, nós poupe!

  11. Jesus, este povo é mesmo mimi, vão procurar o que fazer,vei furei as orelhas da minha filha no mesmo dia que nasceu. Essa geração tá precisando trabalhar!!! Credo, cada dia fico mais apavorada com ela.

  12. Tudo serve de polêmica para este povo,cada um sabe do seu.a vida é tão curta pra preocupar com a vida do outro. Trabalhei no berçário era raro uma mãe que não pedia para furar a orelha da babe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui