Em uma rara entrevista, gravada nesta terça-feira (21), a cantora Kate Bush falou sobre o retorno de seu sucesso depois de ter uma de suas músicas na trilha sonora da nova temporada de Stranger Things.

A artista descreveu seu retorno ao topo das paradas musicais como “bastante chocante”. O hit, clássico da cantora, Running Up That Hill (A Deal With God), chegou ao primeiro lugar na Grã-Bretanha e em diversos países.

Foto: Reprodução/Spotify

O seriado da Netflix, ambientado na década de 1980, utilizou a faixa em um momento impactante e gerou muita repercussão para a música. “É uma série tão boa, pensei que a canção receberia alguma atenção”, declarou ela à rádio BBC.

“Mas eu nunca imaginei que seria algo desse tipo. É tão emocionante. Mas é um pouco chocante, não é? Quer dizer, o mundo inteiro enlouqueceu”, completou.

Com seus 63 anos, Bush se tornou a artista feminina mais velha a alcançar a primeira posição no Reino Unido. “Havia ótimas músicas nos anos 1980, mas eu penso que estamos em um momento incrivelmente emocionante agora”, disse.

‘Running Up That Hill’ se tornou a música mais ouvida no Spotify nos Estados Unidos, no Reino Unido e em vários países.

 

Com informações de R7

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui