Justin Bieber assustou seus fãs na última sexta-feira (10) ao aparecer em suas redes sociais com metade de seu rosto paralisado. O jovem precisou cancelar seus shows devido a problemas de saúde.

Em um vídeo no Instagram, Bieber explicou aos fãs o que está acontecendo e disse que é portador da síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção viral do nervo facial e auditivo que pode causar paralisia.

Foto: Reprodução

A paralisia foi perceptível nas imagens, mas Justin confirmou que está sem os movimentos de metade de sua face. Ele mostrou que não está conseguindo piscar nem mexer os lábios e a narina de um lado do rosto, por isso precisou desmarcar as apresentações que estavam previstas.

“Para quem está frustrado por eu ter cancelado os próximos shows, estou fisicamente incapaz de fazê-los. Isso é bem sério, como podem ver. Queria que não fosse o caso, mas meu corpo está pedindo para eu desacelerar. Espero que entendam que estou usando esse tempo para descansar, relaxar e me recuperar 100% para fazer o que eu nasci para fazer”, disse.

“Vou melhorar. Estou fazendo exercícios para o rosto para conseguir meu rosto de volta ao normal. Vai voltar ao normal, só não sabemos quanto tempo vai demorar. Mas vai ficar tudo bem, eu espero”, concluiu o rapaz.

Assista o vídeo publicado pelo cantor:

Com informações de R7

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui