Jovem de maquiagem que foi insultado no metrô rebate: “Nasci pra ser feliz”

Damián Cervantes é um jovem que repercutiu nas redes sociais depois de contar um episódio que passou em Pantitlán, estação de metrô na cidade do México. O rapaz contou que foi alvo de muitos insultos, simplesmente por estar usando maquiagem.

Nas redes sociais, ele contou sua história para questionar até quando as pessoas sofrerão ataques por serem quem são. Ele também falou sobre a sexualidade e o direito de se expressar livremente, independentemente do gênero.

asomadetodosafetos.com - Jovem de maquiagem que foi insultado no metrô rebate: "Nasci pra ser feliz"
Foto: Reprodução Redes Sociais

O jovem é influenciador e essas pautas sempre estiveram presentes nos conteúdos que publica, sempre quebrando paradigmas com suas vestimentas e lindas maquiagens.

Porém, há uma grande diferença entre o discurso virtual e a vida real. Damian estava numa estação de metrô quado foi vítima de preconceito.

“Eu estava aqui em Pantitlán [estação de metrô] e uns caras zombaram da minha maquiagem, mas eu nasci para ser feliz, não para agradar às pessoas”, disse ele em um vídeo que postou.

asomadetodosafetos.com - Jovem de maquiagem que foi insultado no metrô rebate: "Nasci pra ser feliz"
Foto: Reprodução Redes Sociais

Além disso, ele também falou sobre sua expectativa sobre os comentários que receberia no vídeo e disse que sabia que algumas pessoas diriam que ele era o culpado pelos insultos, já que optou por usar maquiagem em público.

Felizmente, foram milhares de internautas que o apoiaram e mandaram mensagens de carinho para o influencer. Alguns disseram, em tom de brincadeira, que a única culpa de Damián era irradiar luz em todos os lugares.

Com informações de Melhor com Saúde



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui