Pela primeira vez depois da grande polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock, Jada Pinkket Smith, se pronunciou de forma direta sobre o ocorrido. Jada, esposa de Will e alvo da piada de Chris, usou um episódio de seu programa, Red Table Talk,  para falar sobre o assunto.

Foto: Lionel Hahn

Jada iniciou falando sobre alopecia e confessou que espera pela reconciliação dos astros de Hollywood e que deixem suas diferenças de lado.

“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, declarou ela.

“A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”, concluiu a atriz.

O tapa polêmico do Oscar de 2022 aconteceu depois que o humorista Chris Rock fez uma piada com o corte de cabelo de Jada. O visual careca da atriz é consequência de um diagnóstico de alopecia, doença autoimune que causa a perda de cabelo e pelos do corpo, o que causou desconforto no casal.

Will Smith foi banido do Oscar e de todos os eventos da Academia, seja pessoalmente ou virtualmente, por 10 anos.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Palavras sensatas, as de Jada, equilibradas e coerentes. No entanto os dois homens erraram feio: um porque bateu e o outro porque perdeu a chance de ficar calado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui