Influenciadora de 18 anos se arrepende por fazer tatuagem escondido da mãe: ‘Não foi o que pedi’

Nathalia Valente, é uma influenciadora de 18 anos que decidiu fazer uma tatuagem grande em suas costas, com um desenho de uma cobra. O maior problema, na verdade é que a jovem fez tudo sem que sua mãe, Cristiane, soubesse.

Nas redes sociais, Nathalia não segurou as lágrimas ao contar que se arrependeu do que fez, já que o resultado não ficou como o desejado. Além disso, ela esclaresceu que já conhecia o trabalho do tatuador, mas que desta vez a arte não lhe agradou.

“Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura… Está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando”, começou.

asomadetodosafetos.com - Influenciadora de 18 anos se arrepende por fazer tatuagem escondido da mãe: 'Não foi o que pedi'
Referência, à esquerda, e o resultado de Nathalia Valente, à direita. Foto: Reprodução

“Estou muito triste porque está nas minhas costas e está enorme. Normalmente, eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito porque é algo que está me doendo muito. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço”, diz ela chorando, em um vídeo.

Cristiane não aprovaria o desenho, justamente por seu tamanho. Quando Nathalia contou o que havia acontecido e perguntou a opinião da mãe, recebeu um comentário esperado: “Horrível”.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

7 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, querida, como se já não bastassem todos os graves problemas da atualidade, a gente ainda se arrisca a colecionar mais um, absolutamente dispensável, né? Mas faz parte da vida esse negócio da gente se arrepender e querer passar uma borracha para apagar os equívocos, todo mundo já se arrependeu de alguma atitude, é assim que a gente cresce. Da próxima vez, quem sabe a valha a pena você consultar a “voz da experiência” chamada MÃE , que também erra, claro, mas erra menos porque pensa mais. Chore não, Nathalia. Pra tudo há jeito e logo, logo o tempo vira essa página para você sorrir outra vez.

    • Nossa, quanta hipocrisia falar de voz de experiência por causa de UMA TATTOO..
      Se a mãe fosse dar um conselho que preste, ela daria: “Junte mais dinheiro, vá em um profissional qualificado”.
      Nojo de comentários assim.

  2. Tudo na vida tem suas consequências, uma atitude impensada e sem consentimento da mãe virou “isso” que você fez nas costas, pelas costas da sua mãe. Lamentável…..🥺

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui