Idoso encomenda pizza a fim de pedir ajuda ao entregador para sentar na cama

Esse entregador de pizza emocionou a web depois de ter feito uma publicação em suas redes sociais. Durante o seu expediente, ele passou por uma situação comovente e registrou em vídeo.

Ele estava fazendo mais uma de suas entregas, mas o cliente tinha outro objetivo sem ser a pizza. Era um homem idoso que perguntou-lhe se podia ajudá-lo a sair da cadeira de rodas e deitar na cama.

“Razões pelas quais sua pizza está atrasada”, foi a legenda que o entregador escolheu para seu vídeo. Com a boa ação, ele acabou atrasando um pouco os outros pedidos.

asomadetodosafetos.com - Idoso encomenda pizza a fim de pedir ajuda ao entregador para sentar na cama
Foto: Reprodução / Redes Sociais @Ed7uno

O vídeo tem pouco mais de meio milhão de visualizações e explica que o senhor está na cadeira de rodas após sofrer um derrame que o deixou sem mobilidade.

Através do vídeo, o rapaz tinha o objetivo de sensibilizar as pessoas com seu trabalho, explicando as diferentes e inesperadas situações que podem surgir na hora de entregar uma pizza, para que pequenos atrasos sejam mais tolerados.

Nos comentários do vídeo, muitos internautas se sensibilizaram e deixaram comentários positivos para o rapaz.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao entregador, porém será que este senhor vai precisar pedir outra pizza para sair da cama? Meu Deus, ninguém para ajuda-lo, que triste isso. Muito triste.

  2. Por mais entregadores assim, mas infelizmente vemos como é dificil depender da ajuda dos outros, cadê a familia deste Sr? Abandonado a sorte? Que Deus o Ajude para ter dias melhores! Parabéns Rapaz belo gesto Deus te Recompense 100 x mais!

  3. Parabéns a esse cidadão que se dipois ajuda o próximo Boa sorte a o idoso e que a família tome providências ou os órgãos competentes dentro do estatuto do idoso ele não poderia está só.

  4. Seria interessante uma associação voluntária para pedir ajuda nesses casos e quem estivesse mais próximo e disponível iria ajudar. Tipo um desses serviços de transporte, só que voltado para emergências com idosos. É difícil, mas dá para aprimorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui