Homem pede divórcio por mulher servir macarrão instantâneo em todas as refeições

Nos dias de hoje é muito comum que casamentos terminem e o processo do divórcio vem se tornando cada vez mais frequente. Diversas razões podem fazer com que um casal se separe, mas esse homem pediu o divórcio por um motivo um tanto quanto peculiar.

O marido alegou que sua mulher servia macarrão instantâneo em todas as refeições do dia e, por isso, estava colocando um ponto final no compromisso. Além disso, o homem relatou que todas as vezes que a mulher ia ao mercado, voltava apenas com o industrializado.

asomadetodosafetos.com - Homem pede divórcio por mulher servir macarrão instantâneo em todas as refeições
Foto: Raw Pixel

Esse caso foi relatado recentemente por um juiz indiano, identificado pelo jornal New Indian Express como ML Raghunath.

O juíz comentava sobre rompimentos de casais e sua experiência na área profissional e contou que esse foi um dos casos mais bizarros que já presenciou.

De acordo com o magistrado, o processo aconteceu em um tribunal da cidade de Ballari, no sul do país. Raghunath deu nome ao episódio de “caso Maggi” e também esclareceu que o divórcio acabou tendo consentimento mútuo.

 

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Tá na cara que o macarrão foi apenas o pretexto para o cara pedir divórcio, né, porque ele poderia fazer as compras do mercado, escolhendo os itens que preferisse, pedir delivery de comida ou fazer um curso de culinária para preparar sua própria refeição. Isto é, se de fato houvesse AMOR, óbvio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui