O singapurense de 56 anos, Chuandon Tan, é um cantor, ator, fotógrafo e modelo que é sucesso nas redes sociais, não só por ser muito bom no que faz, mas também por sua aparência jovial.

Ele começou a usar as redes sociais afim de mostrar o seu trabalho. Mas no fim, acabou tendo grande repercussão por conta de sua idade, que é discrepante quando comparada à sua aparência.

Instagram @chuando_chuandoandfrey

“Uma manhã acordei, verifiquei meu telefone e vi que meus seguidores haviam aumentado para 105.000″, contou Tan, que ainda não sabia o motivo de ter ganhado tantos seguidores.

Acontece que Chuandon começou a ser pauta para muitos jornais e tabloides, justamente por sua aprência jovial. O modelo aproveitou o impulso e hoje, acumula mais de 1,1 milhão de seguidores.

Instagram @chuando_chuandoandfrey

Sobre os seus segredos para a juventude, Tan revelou o que o mantém tão bem é trabalhar no que o faz feliz.

“Tentei muitos trabalhos diferentes e parei no que realmente gosto. Adoro pessoas, adoro comunicar, organizar sessões e tirar fotos. Se você está fazendo algo que não gosta, então você se sente mal e isso afeta sua saúde”, disse ele ao The Straits Times.

Instagram @chuando_chuandoandfrey

Ele acrescentou que complementa tudo com uma alimentação balanceada. “Você é o que você come”, diz ele.

O modelo também revelou não fumar, não ingerir bebidas alcoólicas e evitar café e chás. Além de beber muita água ao longo do dia!

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui