Esse cãozinho golden retriever fez amizades muito inesperadas em um zoológico asiático. O peludo se dá muito bem com os tigres de bengala do espaço.

São mais de seis tigres no local e o cãozinho se destaca por ser bem menor que os animais selvagens. Juntos, eles compartilham o dia-a-dia no zoo.

Foto: @34z9u / TikTok

As interações entre os amigos de espécies diferentes podem ser vistas em vídeos que estão circulando as redes sociais e fazendo sucesso.

Foto: @34z9u / TikTok

No registro é possível ver como o cão ganhou a confiança de seus companheiros tigres, ele pode andar por toda a área sem nenhum problema. Os grandes felinos até mesmo se aproximam do cãozinho e mostram que ele faz parte de tudo.

Foto: @34z9u / TikTok

Não se sabe como esse cachorrinho passou a conviver com os tigres e isso gerou muita intriga nos usuários nas redes sociais, que imaginam que o cachorro cresceu com os grandes felinos.

Confira os registros: 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Zoos são o perfil do Homo Sapiens sem sabedoria que sequestra animais em seu Habitat para exibi-los como troféus para um público sem noção que acha legal visitar prisioneiros no cárcere. O pobre cãozinho “entrou de gaiato ” nessa historia e vai depender da sorte e da boa vontade dos grandões para continuar vivo e com saúde. Haja Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui